presta contas ame
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa de Bujari, instaurou o procedimento investigatório n°. 01.2017.00001715-7, para investigar um conflito envolvendo um professor e um delegado de Polícia Civil do município do Bujari. Na manhã desta segunda-feira, 31, o procurador-geral de Justiça do…
A Associação dos Militares do Estado do Acre (AME/AC) e toda familiar Militar Estadual manifesta profundo pesar pelo falecimento do *CB PM Alelceny Costa da Silva*, ocorrido no início da noite de hoje, dia 11 de julho, na cidade de Rio Branco. O militar estava em serviço como motorista da…
Um julgamento que durou mais de 12 horas. De um lado, o Ministério Público do Acre (MP/AC) alegava que Kennedy Magalhães foi, sim, o responsável por atirar no policial militar Alexandro Santos, morto em agosto do ano passado. Do outro, a Defesa alegava que houve, além de erros na investigação,…
O jovem Kennedy Silva Magalhães, acusado de matar o policial militar Alexandro Aparecido dos Santos, em agosto do ano passado, durante abordagem realizada no Conjunto Novo Horizonte, em Rio Branco, será levado a julgamento nesta quarta-feira, dia 07, na 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar da Comarca…
Veja o Edital de Publicação de Comissão Eleitoral e formação das chapas Documento 1  Documento 2  Documento 3
O Grupo Vida, em parceria com a Policlinica e com a Associação dos Militares (AME), ofereceu aos militares da reserva um dia dedicado a saúde. O evento contou com palestras sobre nutrição, saúde mental e orientação religiosa. Também foram realizados exames de glicemia e aferição de pressão. Sargento Veloso, coordenador…
Página 1 de 15

banner ame filiada


catalogo convenio